terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Histórias de cair o queixo

  • Vovó a venda

Uma garotinha inglesa de 10 anos colocou a vovozinha à venda no site eBay. O motivo? A senhora seria muito chata. O anúncio foi retirado imediatamente do ar, já que violava o regulamento do site, que não permite comércio de seres humanos. Mas uma porta-voz do eBay disse que, ainda sim rolaram algumas ofertas.


  • Tempero Secreto


Em Hong Kong, uma empregada acabou na cadeia por errar o tempero na sopa da patroa. É que, seguindo uma superstição, Indra Ningsih jogou gotas de sangue de menstruação na sopa de verduras!
A mandiga era para melhorar a relação com a dona de casa, mas a ´´mestre-cuca´´ foi descoberta, e o caldo entornou...



  • Marcado para morrer


Um sujeito de 34 anos não identificado, capotou o carro numa estrada da Califórnia, mas saiu inteirão, caminhando rumo à cidade mais próxima. Acontece que, aliviado por ter escapado da moret, ele não prestou atenção na hora de cruzar numa estrada de ferro e -pimba!- acabou atropelado por um trem.


  • Papai, eu quero mamar

    O sueco Ragnar Bengtsson, de 26 anos, resolveu que seria um homem mais completo se amamentasse! E não é que o cara teve peito pra desafiar a natureza?
    O resultado ainda nao se sabe, mas, enquanto você lê está matéria, o figura está finalizando seu experimento de três meses: ele usa uma bombinha para estimular os mamilos a produzir leite...



  • Flecha Perdida


Em Nova York pode até não ter bala perdida, mas, em março de 2009, Denise Delgado Brown foi atingida na barriga por uma flecha de 76cm, vinda sabe-se lá de onde. A alvejada assou por cirurgia antes de saber que a flecha era de fibras de vidro, muito usada em caçadas- informou a pilícia.

Fonte: Revista Mundo Estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário