sábado, 13 de março de 2010

Chega de tanta violência!

Porque existe tanta gente mal no mundo? Pra que fazer maldades? O que se ganha com isso?

Essas e outras perguntas não calam dentro da cabeça de milhares de pessoas. Já chega, é hora de parar, não aguentamos mais tanta crueldade. Somos obrigados a ficar presos em casa porque a violência está solta lá fora.

Queria ser capaz de espalhar essa mensagem pelo mundo e poder sensibilizar essas pessoas que indiretamente e as vezes diretamente mudam a nossa vida e nos deixam cada vez mais temerosos, com medo de sermos livres e felizes.

Se você concorda com essa mensagem, mande-a para todos os seus amigos, uma hora ela vai chegar aos olhos de quem precisa le-la.

6 comentários:

  1. Quem entende a mente do ser humano??
    Ele destrói o lugar em que vive mesmo sabendo que está prejudicando a si mesmo... Sem contar o mal terrível que faz ao próximo..
    Isso é muito triste...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tipo sou uma pessoa que ....que....nem sei mano...e nois memo assim muié .quero-te

    ResponderExcluir
  3. Sou um cara que vive a vida , pq se não vivesse é pq eu taria morto..err logico , mas independente disso a DORITA é muito romantica , conheço ela ah maissss de 2 hrs atras ..muito tempo , sei de cada gosto dela ...por isso farei ela feliz para todo sempre , beijos e abraços de mim

    ResponderExcluir
  4. sim. temos que refletir sobre isso. nada mais perigoso que o ser humano. alguém responda minha dúvida: será que os psicólogos realmente conseguem entender a mente humana??? vou postar essa maravilhosa mensagem em meu blog. aproveite e faça uma visita. www.tocadocogumelo.blogspot.com Se quiser me seguir também te agradeço desde já. abraços.

    ResponderExcluir
  5. oi muito legal se blog

    me segue tambem

    www.jacksomhonorato.blogspot.com

    ResponderExcluir