sábado, 10 de abril de 2010

Um desabafo

Se as vezes você acha que sua vida é complicada e difícil demais, pare pra pensar que existe pessoas com problemas muito maiores do que os seus. Você pelo menos tem onde morar, tem o que vestir, comer e beber.
Você já sabe como descobrir quem é o seu melhor amigo? Quando você passar por uma situação difícil e que te de vontade de chorar, a primeira pessoa que vier na sua cabeça é o seu melhor amigo. Isso aconteceu comigo e deu certo.
Nada melhor do que ter alguém pra você contar os seus segredos, mágoas, tristeza e alegrias. Dividir momentos bons ou ruins, dúvidas e certezas.
Claro, minha felicidade não está em ter uma vida de altos e baixos e sim em ter pra quem contar e com quem contar nas horas em que eu tiver lá em baixo. São poucos, mas verdadeiros os amigos que tenho e isso me deixa tranquila, pelo menos eu sei que posso contar com outras pessoas sem serem da minha família, rsrsrs. As vezes me sinto culpada por esconder certas coisas, mas depois paro pra pensar e vejo que certas coisas devem ficar guardadas conosco, para sempre.

Por: Isadora Ferro

Você não entendeu muito o que escrevi? Não se preocupe, como diz o título: isso é apenas um desabafo, e os desabafos não precisam ser entendidos mas sim ouvidos.
Obrigado pela paciência. ^^

3 comentários:

  1. Desabafe sempre que for necessário querida...
    Faz muito bem.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando um postagens novas.Vc manda bem no que faz,num para não...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! ^^
    Fico feliz por vc achar isso. ^^
    Não vou parar, só dei um tempinho por falta de ´´material´´ e inpiração. Pra se fazer algo bem feito é preciso dessas duas coisas. ^^
    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir