sábado, 30 de janeiro de 2010

O que não dizer quando se está preso no elevador

  • Vocês sentiram isso? Que estranho né?

  • Ai! Acho que vou morrer do coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Esqueci de contar gente, eu tenho uma doença contagiosa, acabei de fugir do hospital.

  • Agora só falta cair! Meu Deus! O que foi esse tremor????

  • Droga! Já passou a hora de tomar meu remédio pra ficar normal da cabeça.

  • Agora vamos fazer uma corrente, dar as mãos e rezar beeeeeeeeeeeeeeeeeeem alto viu!?

  • Repararam como os preços subiram ?

  • Vamos brincar de esconde-esconde pra distrair? Ah, deixa nem tem muito lugar pra se esconder aqui né?

  • Ai, acho que vou vomitar. Não olhem se não inibe.

  • Nossa! Não devia ter comido feijoada ontem.


  • Alguém sabe como terminou a novela ontem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário