quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Versos bonitinhos

O amor é como uma borboleta: Segure-o muito forte e ele se romperá, deixe-o muito solto e ele voará.

Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos. Provérbio Chines.



Amo tudo o que tenho, mas não tenho tudo o que amo: falta você!

Sei que serei esquecida
Assim é a lei da vida
Um doce sonhoprofundo que
Dura menos de um segundo
Amor, amizade, paixão
Doces sonhos que se vão
E ficam apenas em saudades
Solução de um pobre coração


Ontem a noite , olhei para o céu e começei a dar a cada estrela uma razão por eu te querer tanto.
Faltaram-me estrelas.

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha história.

Se um dia eu tiver que escolher entre você e a felicidade, escolherei você, porque ao seu lado eu conseguirei ser feliz.


Na vida existe erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido o meu maior erro, mas foi a minha maior verdade.

A saudade é uma palavra sem explicação: ela está na mente , mas quem sofre é o coração.

O Ministério da Saúde adverte: ficar longe de você é prejudicial a saúde, pois causa ansiedade,baixo-astrale o pior de tudo, uma saudade enorme.

Sorria, mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a dor que o mundo desconhece. Pois assim, você não dará a quem te odeia a felicidade de te ver triste, mas dará a quem te amaa felicidade de te ver sempre sorrindo.

Do céu escolho uma estrela
Do campo escolho uma flor
Da vida escolho você
Para ser o meu amor


Solidão não é estar sozinho
É estar entre mil pessoas
E sentir a sua falta

Se eu pudesse me transformar em uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas, pois elas são concebidas em teu coração, brotam dos teus olhos, passeiam em teu rosto e deságuam nos teus lábios.


Alguns versos foram tirados da revista Todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário