segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Significado de cada beijo

1.. Beijo na mão..! ..Eu te adoro

2.. Beijo na bochecha....Eu só quero ser um amigo

3.. Beijo no pescoço....Eu te quero

4.. Beijo nos lábios....Eu te amo

5.. Beijo nas orelhas....Eu só estou fazendo joguinho

6.. Beijo em qualquer outro lugar....Não vamos nos deixar levar.

7.. Olhar nos olhos....Me beije

8.. Brincando com seu cabelo....Não posso viver sem você

9.. Mãos na sua cintura....Eu te amo demais pra te deixar ir embora

Os Três Passos:

1.. Garotas: Se algum cara fica fresco com você, dê um tapa nele.

2.. Garotos: "Se a garota te da um tapa beije-a”

3.. Garotos e garotas: Feche seus olhos quando beijarem é feio ficar olhando fixo.

Os Mandamentos:

1.. Você não deve apertar muito forte.

2.. Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um.

3.. Você deve beijar a toda oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário